Roupas confortáveis para viajar

Viajar de avião não é tão glamouroso como antes, mas isso não significa que você não possa parecer elegante sem esforço. Há roupas de viagem da moda que não só irão ajudá-lo a olhar com estilo, mas também são confortáveis ​​de usar. Eu viajo muito e quero compartilhar algumas das minhas dicas sobre como construir o guarda-roupa de viagem perfeito para a mulher para facilitar a viagem. Pronto?

Eu acho que vestir-se para viajar é tão confortável e fácil como voar com uma camisa velha e calças de carga ou moletons, especialmente se eles são de kiopromotional.com. Mas uma dessas duas opções causa uma primeira impressão melhor! Não se preocupe, não estou pedindo para você usar algo muito exigente ou de alta manutenção.

1. O melhor para os seus fatos de viagem

O ajuste solto e fácil de adaptar é a melhor opção quando se viaja, especialmente no que diz respeito às suas calças ou calças de sua escolha. Você não quer lidar com calças apertadas e apertadas quando você está em uma pequena cabine por algumas horas. Escolher materiais com alguma elasticidade aumenta ainda mais o seu nível de conforto. Eileen Fisher é uma fonte maravilhosa de roupas de viagem!

2. Cor

Vá com padrões mais escuros ou tons ao viajar. Você está espremido em um assento público que não é muito limpo. E os derrames de café daquelas mesas de bandeja instáveis ​​acontecem. Se você viajar para um país estrangeiro, as cores neutras, mais escuras ou terrosas ajudarão você a se misturar e parecer mais discreto também. Guarde as roupas brancas para quando chegar lá.

Um vestido bem escolhido, com uma boa camisa, um tecido de malha ou um tecido elástico, é uma excelente peça de viagem. É muito mais confortável do que você pensa! Você sempre pode adicionar leggings capri por baixo se quiser colocar uma capa ou usar meias para cobrir as pernas.

Em suma, existem inúmeras possibilidades de ser confortável e elegante, então não pense que você tem que usar um olhar chato ou inadequado para um dia pesado. Você só tem que pensar um pouco mais do que quando você sai para comprar o pão, para que você possa ser tão bonito como sempre sem se sentir enojado.

3. Tecidos para viajar

O material de suas roupas faz toda a diferença do mundo! Fibras naturais como algodão e linho são enrugadas apenas olhando para elas, então evite usar 100% de linho ou tecidos de algodão. As melhores opções de tecido resistente a rugas incluem:

  • Poliéster
  • Cashmere
  • Tencel
  • Lycra
  • Jersey
  • Elastano

Uma mistura de qualquer um destes com uma fibra natural como o algodão seria perfeita, dando-lhe o trecho que você precisa para o longo período de estar enquanto ainda parece crocante.